Núcleo do Meio Ambiente realiza doação ao Hospital de Rio Negrinho

12 de abril de 2017

O programa de reciclagem de óleo de cozinha possui a parceria de postos de combustíveis e escolas para a coleta

Na última semana de março o Coordenador do Núcleo de Meio Ambiente, Hugo Rodolfo Binder, juntamente com o Consultor da Associação Empresarial de Rio Negrinho – ACIRNE, Junior Sobczack e o Consultor Regional do Planalto Norte, Adriano Hüebner, estiveram na Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, entregando ao Presidente Eloy Schoeffel, o valor arrecadado desde janeiro de 2016, no programa de reciclagem de óleo de cozinha, totalizando R$ 1.074,96.

O projeto possui a parceria de postos de combustíveis e escolas para a coleta, no qual após determinado período, uma empresa situada em Jaraguá do Sul realiza a compra do produto e parte do dinheiro é destinado para uma entidade e a outra parte para as escolas, no qual a arrecadação é exclusivamente para compra de livros. O projeto segue em continuidade e objetivo do núcleo é ampliar para este ano, buscando assim mais parcerias.

Fonte: ACIRNE