Prefeitura de Rio Negrinho manterá plantão durante recesso

19 de dezembro de 2018



Na quinta-feira, dia 20, a Prefeitura de Rio Negrinho entra em recesso, retornando as atividades a partir do dia 2 de janeiro, com atendimento nos setores. Apesar da parada, órgãos essenciais manterão atendimento, como é o caso do Posto Central, que funcionará nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 de janeiro, das 7h às 19h.

Outros setores como Divisão de Transportes da Saúde, Samu e Casa Lar seguirão com atendimento normal durante o período. Demais secretarias atenderão em regime de plantão, atendendo os chamados em casos de urgência ou emergência.

Creches

Já os centros de educação infantil retornaram em regime de atendimento emergencial a partir do dia 14 de janeiro. Segundo levantamento realizado com os pais, serão atendidas o total de 165 crianças de Berçário ao Nível I. Foi realizado também, levantamento de alimentação e funcionários que irão prestar atendimento nesse período. O horário será definido conforme necessidade de cada unidade. Serão três polos de atendimento: CMEI Anjo Sapeca (Campo Lençol), CMEI Vila Nova (Vila Nova), e CMEI São Pedro (São Pedro).