Prefeitura faz limpeza de galpões da incubadora

25 de julho de 2017

Nos próximos dias, será realizada a instalação elétrica dos galpões que sediarão a incubadora tecnológica de Rio Negrinho. O processo estava emperrado e teve encaminhamento após o prefeito Julio Ronconi pedir atenção especial ao ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Marcos Pereira, durante viagem à Brasília. Nesta semana, a Prefeitura realizou a limpeza dos três barracões.

O trabalho de limpeza foi vistoriado pelo prefeito e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Leandro Liberato. Julio tem acompanhado de perto todo o processo da incubadora, para que ela entre em operação o mais breve possível. “Temo pressa, pois sabemos que isso aqui irá gerar emprego e renda. Por isso temos dedicado atenção especial a este processo, para que ele se torne realidade o quanto antes”, ressaltou o prefeito.

O atraso na instalação elétrica ocorreu devido a erros no projeto, realizado ainda no ano passado, o que acabou prejudicando todo o processo. Neste ano, após ajustes com o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio – que foi órgão que repassou os valores para o Município – foi possível realizar a licitação da empresa que fará a instalação elétrica dos galpões. “Inicialmente o orçamento para instalação elétrica era de R$ 118 mil e, na licitação via tomada de preço, a empresa apresentou o valor de R$ 68 mil para fazer o trabalho”, explicou Leandro. “Queremos entrar em operação ainda este ano”, completou o secretário.

Fonte: Prefeitura de Rio Negrinho