Prêmio Catarinense da Excelência 2016 abre inscrições

13 de janeiro de 2016

Estão abertas até o dia 5 de fevereiro as inscrições para o Prêmio Catarinense da Excelência 2016, concedido às empresas que, independentemente do porte e setor, e com base no MEG (Modelo de Excelência da Gestão) conseguiram alcançar resultados excelentes em virtude da melhoria na gestão.

Estão abertas até o dia 5 de fevereiro as inscrições para o Prêmio Catarinense da Excelência 2016, concedido às empresas que, independentemente do porte e setor, e com base no MEG (Modelo de Excelência da Gestão) conseguiram alcançar resultados excelentes em virtude da melhoria na gestão.

O diretor técnico do Movimento Catarinense pela Excelência – ExcelênciaSC, Roberto Zardo explica que o prêmio é uma iniciativa importante para reconhecer as boas práticas de gestão adotadas por empresas que atuam no Estado. O mais importante, diz, é o caráter educativo da iniciativa. “O reconhecimento àqueles que se destacam – e a apresentação dos resultados positivos alcançados por eles – é um estímulo para que mais e mais organizações busquem o aperfeiçoamento da gestão”.

A edição deste ano terá novidades. O relatório será totalmente digital, com informações inseridas diretamente no sistema de avaliação online e as empresas candidatas serão capacitadas para usarem o software.

O ExcelênciaSC é uma entidade sem fins lucrativos, criada em 2004 por 34 organizações (privadas e públicas) de Santa Catarina para promover a

das empresas que atuam no Estado, por meio do incentivo à excelência na gestão.

Inscrições

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no endereço www.excelenciasc.org.br