Programa de Gestão e Vivência Empresarial inicia na ACIRNE

8 de outubro de 2015

Na quarta-feira, 07, iniciou o Programa de Gestão e Vivência Empresarial - PGVE - na Associação Empresarial de Rio Negrinho.

Na quarta-feira, 07, iniciou o Programa de Gestão e Vivência Empresarial – PGVE – na Associação Empresarial de Rio Negrinho. Com a realização da Fundação Empreendeder e SOCIESC, o Programa conta com 55 participantes e oportuniza vivências, informações e conhecimentos atualizados, capazes de contribuir com a alavancagem dos negócios, bem como com o desenvolvimento do associativismo.

O objetivo é aprofundar os estudos e a vivência em conteúdos técnicos e institucionais. Liderança, crescimento profissional, habilidades, mercado, mudanças, custos, finanças são alguns dos assuntos abordados.

O PGVE é composto por duas etapas, a primeira por 8 módulos de 12 horas cada um e a segunda, que é identificada por Mentoring, por duas visitas estruturadas a empresas de referência, com o objetivo do compartilhamento de boas práticas.

Fonte: ACIRNE