Realizada reunião sobre a BR-280

31 de agosto de 2023

O Presidente da Acirne, Luiz Claudio Zilli Bacic, participou no dia 28 de agosto de uma reunião na CDL de Rio Negrinho, no qual o superintendente do DNIT de Santa Catarina, Alyson Andrade e o Deputado Federal Carlos Chiodini vieram tratar sobre o trecho de travessia urbana da rodovia BR-280.

Recepcionados pelo presidente da CDL Silvio Bianchini, a reunião contou ainda com a presença do presidente do Sindiplan Marcos Rogério Pereira, o representante do Sindicom Ivan Ornelo Floriano, também da comunidade do bairro São Pedro, Ivo Antunes, o vereador Ineir Miguel Mittman, os secretários Marcelo Streit e Lisa Mara Cristoff Netipanyj e o Prefeito de Rio Negrinho Caio Treml.

Após a apresentação da atual situação dos Projetos da Rodovia BR-280, o superintendente se comprometeu a dar atenção especial nas demandas da rodovia federal, como o recapeamento da rodovia no perímetro urbano rio-negrinhense e o ajuste dos trevos de acesso em pontos distintos deliberados no encontro.

Também na oportunidade falou da proposta prioritária do contorno da BR, que objetiva desafogar o trânsito no trecho do perímetro urbano.