Representantes do Planalto Norte reúnem-se em Canoinhas

27 de março de 2016

Representantes da Facisc no Planalto Norte reuniram-se nesta segunda-feira (21/3), em Canoinhas, para a reunião plenária da Federação.

Recepcionados pelo vice-presidente regional Adelino Denk, os representantes das ACIs discutiram sobre o desenvolvimento e o envolvimento das Associações no Encontro de Inovação e Tecnologia bem como deliberações sobre a implantação do Centro de Inovação no Planalto Norte pelo Governo do Estado de Santa Catarina.

No encontro, os participantes também trataram a respeito do planejamento estratégico da regional com ênfase na Inovação para ações junto aos associados das Associações. Adelino Denk, juntamente com o consultor regional Adriano Hüebner desenvolveram o tema apresentando os objetivos estratégicos da FACISC e a regional Planalto Norte. Como metas para a gestão ficou definido o apoio na gestão estratégica das ACIS, o fortalecimento do associativismo e da representatividade do Sistema Facisc.

Ao final foram apresentadas as moções, reivindicações e posições sobre o atual cenário politico com a construção de pautas, pleitos municipais e outras providencias. O vice-presidente da FACISC, Jonny Zulauf manifestou-se com relação às moções e explicou que a nova proposta é a criação de um comitê interno para aprimorar e cobrar a efetividade dos encaminhamentos via conselhos ou autoridades a quem o assunto diz respeito.

Fonte: FACISC