Rio Negrinho irá sediar o Encontro Regional do Jovem Empreendedor

26 de janeiro de 2016

No dia 02 de fevereiro, a cidade de Rio Negrinho sedia o Encontro Regional do Jovem Empreendedor (ERJE). O objetivo do encontro é promover e fortalecer o empreendedorismo, compartilhar ideias e integrar os jovens empresários da região. O evento é realizado pelo Núcleo de Jovens Empresários da Associação Empresarial de Rio Negrinho – Acirne e o Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina – Cejesc.

Com início às 16h, por meio de uma visita técnica a empresa Rineplast, os empresários conhecem o modelo de gestão e trocam experiências. Após, se reúnem para compartilhar ideias sobre diversos assuntos e em seguida acontece o jantar de confraternização. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3644-2131.