Encontro Regional do Jovem Empreendedor acontece em Rio Negrinho

10 de abril de 2017

Empreendedores do Planalto Norte estarão reunidos no dia 19 de abril em Rio Negrinho para mais uma edição do ERJE – Encontro Regional do Jovem Empreendedor. A programação inicia às 16h com a visita técnica na indústria Cahdam Volta Grande. Com mais de 75 anos de atuação, a empresa adquiriu uma rica experiência industrial e mercadológica. Após já estar consolidada no mercado de papéis descartáveis, instalou uma moderna fábrica no Distrito Industrial de Rio Negrinho para fazer a conversão das bobinas em produtos direcionados ao mercado consumidor, atuando também no mercado de madeiras, atendendo em especial as indústrias de móveis da região.

Logo após, às 18h, inicia o encontro regional no Café no Bule Pub & Grill e às 19h30 acontece o jantar de encerramento. A realização do ERJE é do Núcleo de Jovens Empreendedores de Rio Negrinho, Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina – CEJESC e conta com o apoio da ACIRNE.

Fonte: ACIRNE