Semana dos Núcleos contou com a participação de 1.500 pessoas

13 de agosto de 2018

Mais de 1.500 pessoas participaram da Semana dos Núcleos da Acirne, que aconteceu de 06 a 11 de agosto. Esta que foi a quarta edição englobou temas variados e uma extensa programação, incluindo palestras, capacitações, workshops, networking e negócios. Durante a Semana ocorreu também uma comemoração especial, os 40 anos da Associação Empresarial de Rio Negrinho. Na terça-feira, 07, associados, nucleados, comunidade e autoridades, estiveram reunidos na Câmara de Vereadores em uma sessão solene onde a entidade recebeu o título de “Ordem de Mérito Municipal”.

A presidente da Acirne, Eliete Adriani da Cruz, destaca o trabalho voluntário de todos os profissionais na organização dos eventos em prol do desenvolvimento empresarial, compartilhando assim conhecimento e buscando o engajamento do maior número de pessoas. “Os profissionais altamente gabaritados compartilhando conhecimento, no qual a comunidade e a classe empresarial participaram efetivamente. Isso é o que motiva os nucleados em todos os eventos. Agradecemos a todos que direta ou indiretamente participaram, e em especial aos nucleados, que não mediram esforços para que o sucesso fosse alcançado. Lembrando que esse é um trabalho voluntário, onde todos os envolvidos, intercalam suas atividades profissionais com a organização dos eventos. Isso é engajamento e pertencimento”, destaca.

Atualmente a Acirne conta com 10 núcleos divididos em setoriais, multissetoriais e temáticos. Com o objetivo de fortalecer o associativismo, os nucleados promovem novos negócios, trocam ideias, buscam soluções referente a problemas em comum e assim surgem lideranças. Além de engajar ainda mais os grupos, os eventos proporcionam também um ambiente de negócios, promovem o conhecimento, o desenvolvimento empresarial e reforçam o compromisso social com a comunidade.