Site de empregos registra grande número de acessos

25 de abril de 2016

Completando mais de um mês no ar, o site Rio Negrinho Empregos, já contabiliza mais de 30 mil visualizações. Criado pelo Núcleo de Gestores de Recursos Humanos e o Núcleo de Jovens Empresários com o apoio da Associação Empresarial de Rio Negrinho – ACIRNE, além do grande número de acessos, o site já registra diversas contratações.

Jonathann Fink, profissional de Recursos Humanos da Sólida Brasil Madeiras, destaca a otimização do tempo com a nova ferramenta. “Até o momento divulgamos nove vagas e destas, seis já foram preenchidas com o recebimento de mais de 221 currículos. “Foi uma meio de comunicação que nos ajudou bastante e creio que facilitou também a comunidade como um todo no conhecimento de vagas”, relata.

Regiane Cristina de Almeida, profissional de Recursos Humanos da empresa Wind Industrial, destaca a agilidade em todo o processo. “É um processo muito rápido, em um dia anunciamos e no dia seguinte já ocorreu a entrevista com o candidato a vaga. Este que foi contratado também ficou impressionado pois comentou que não chegou a 30 minutos que tinha se cadastrado, após o anúncio. Avaliamos como muito positiva as divulgações pois agiliza e muito todo o processo de seleção”, destaca.

No ar desde 15 de março de 2016, o site www.rionegrinhoempregos.org.br é uma ferramenta gratuita. As empresas que desejam anunciar, basta realizar o cadastro no site, logo após o responsável receberá um login e senha para utilização. Informações também podem ser obtidas na ACIRNE pelo telefone 3644-7639.

Fonte: ACIRNE