Vice-Presidente da Acirne fala sobre sua experiência empresarial

10 de novembro de 2015

Na manhã de segunda-feira, 09, a Vice-Presidente da Associação Empresarial de Rio Negrinho - ACIRNE, Eliete Adriani da Cruz, participou do Acisbs Mulher, evento

Na manhã de segunda-feira, 09, a Vice-Presidente da Associação Empresarial de Rio Negrinho – ACIRNE, Eliete Adriani da Cruz, participou do Acisbs Mulher, evento organizado pelo Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de São Bento do Sul – ACISBS, englobando a Semana dos Núcleos da entidade. Além de Eliete, integrantes do Núcleo das Mulheres Empreendedoras da Acirne, também estiveram presentes.
O objetivo do encontro foi conhecer histórias empresariais e crescimento pessoais de empresárias, além da troca de experiências. Com o painel: vida pessoal x vida profissional, Eliete que é Diretora da Comprevalle Compressores, repassou um pouco da sua história, seu crescimento e o planejamento ao longo de sua vida profissional. “O início não foi fácil. Sozinhos não somos nada. Destaco sempre o planejamento, pois a rotina de não se planejar cai na questão da urgência e assim não há como evoluir. Sempre busco o planejamento, foco e disciplina. E temos no mercado diversas ferramentas que podem nos ajudar também. Outra questão que acho extremamente importante é servir e ajudar as pessoas. O exercício da gratidão é algo que pratico todos os dias. Sempre digo que viemos ao mundo não para sofrer, mas para superar as dificuldades e aprender com elas”, ressalta.
Também participaram do encontro: Nilva Larsen falando sobre a experiência na vida pública, Zuleica Maria Souza Voltolini, Diretora da Escola de Educação Básica São Bento, Monike Silva Povoas, Juíza da 2ª Vara da Comarca de Rio Negrinho, Ana Lúcia Horst, Policial Militar de São Bento do Sul e a empresária e Advogada, Maria Celeski, Jornal A Gazeta.
Fonte: ACIRNE