Workshop gratuito aborda sobre análise de crédito

12 de abril de 2017

Para diminuir o risco de inadimplência em sua carteira de clientes, o processo de análise de crédito vem ganhando força e importância dentro das empresas. Com o objetivo de proporcionar aos empresários meios mais seguros para tomada de decisão em seus negócios, a ACIRNE, em parceria com a Boa Vista SCPC e Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC, convida você para participar do Workshop “Nada consta”. Ainda há risco para a sua empresa?

Em tempos de crise, é preciso vender mais e melhor. Você pode evitar perdas de até 32% com os clientes que apresentam somente o “nada consta”. O bate-papo tem a participação de Aline de Souza Melo, Gerente de Produto do Boa Vista SCPC. O encontro é gratuito e acontece no dia 27 de abril, às 8h30 na ACIRNE. As inscrições podem ser realizadas aqui httpss://goo.gl/YUTTQV

Fonte: ACIRNE